sábado, 2 de julho de 2016

Exposição de pintura no "Museu Municipal - Museu do Móvel" de Paços de Ferreira

No passado Sábado, dia 2, chegou a vez de dar a conhecer a minha colecção de pinturas, do projecto Fragmentos Urbanosa, no Museu Municipal – Museu do Móvel de Paços de Ferreira. 
Coube ao director do museu, o Dr. Mário Leal, fazer as honras da casa, tendo este começado por agradecer a presença do público, bem como a minha, tendo-me endereçado os maiores elogios pelas minhas pinturas. Agradeci naturalmente as amáveis palavras que lhe foram endereçadas 
pelo director do museu, à autarquia pelo seu convite, aproveitando aqui para felicitá-la pelas condições excepcionais do espaço de galeria/exposição, e também, claro está, a presença do público. Prossegui com uma curta explicação sobre temática explorada nas suas pinturas, completada com uma análise estética.
O momento foi abrilhantado com um recital de poesia e música, levado a cabo pelos alunos da Universidade Sénior de Paços de Ferreira. Depois seguiu-se uma visita guiada por mim, que terminaria com um Porto de Honra para todos os presentes.
A exposição estará aberta ao público durante dois meses, ou seja, até ao dia 3 de Setembro de 2016.



Sem comentários: